segunda-feira, 30 de março de 2015

96ª Reunião Ordinária dia 07 de Abril de 2015 as 8 horas

Ofício Circular 027/2015                                                         João Pessoa, 30 de Março de 2015.

        

      
            A Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de João Pessoa- CMAS/JP, no uso de suas atribuições regimentais convoca os Senhores Conselheiros para a 96ª Reunião Ordinária, que será realizada no dia no dia  07 de Abril de 2015, às 08 horas, no Auditório da Casa dos Conselhos .
     
       
ORDEM DO DIA:

ü    Apresentação e aprovação da pauta;
ü    Apreciação da ATA da 95ª Reunião Ordinária;
ü    Apreciação do Plano Municipal de Acolhimento para Crianças, Adolescentes e Jovens; 
ü    Apreciação das Prestações de Contas das Entidades que concorreram ao o edital publico nº 001-002/2014, processo de seleção de entidades e organização de assistência social, programas, projetos e serviços da proteção social especial de alta complexidade com recursos oriundos do Fundo Municipal de Assistência Social do município de João Pessoa-PB, conforme ATA da 15ª e 16ª Reunião da Comissão de Gestão e Financiamento;
ü    Apreciação das Prestações de Contas das Entidades que através da Resolução nº 006 de 29 de abril de 2014 foi celebrado convenio para 2014 pactuado com recurso do FMAS-SEDES; entidades estas que executam serviços Socioassistenciais continuados, conforme ATA da 15ª e 16ª Reunião da Comissão de Gestão e Financiamento;
ü    Apreciação das solicitações de renovação de convênio para 2015 das Entidades de Serviço Continuado, conforme ATA da 16ª Reunião da Comissão de Gestão e Financiamento.
·         Instituto dos Cegos,
·         APAE,
·         ARCA,
·         Missão Restauração, e
·         Pia Sociedade Nicola Mazza;
ü    Apreciação do Plano de Formação Continuada para os Trabalhadores do SUAS 2015 


Informes:

ü    Da Presidência;
ü    Da Secretaria Executiva:
ü    Dos conselheiros e das comissões temáticas.





pmjpDALNES CRISTINE DE FREITAS GONDIM
PRESIDENTE DO CMAS-JP
GESTÃO 2013/2015

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